Melhores & Maiores - Exame

Entre os principais prêmios do quais a Gazin participa estão os seguintes, que representam a dedicação de um trabalho em equipe, aliado a disciplina e vivência do propósito de sempre fazer o melhor.

O primeiro prêmio é o Melhores & Maiores da revista Exame, um indicador importante para a visão do Grupo Gazin que é “Ser o melhor grupo empresarial em solidez. Solidez consiste na felicidade dos clientes, funcionários, acionistas e comunidade”.

  • Melhores & Maiores: A Gazin foi eleita em 2019 como a melhor empresa do varejo brasileiro pelo prêmio Melhores & Maiores da revista Exame, um dos mais respeitados do País em âmbito econômico e financeiro. As 500 melhores empresas neste critério participam em diversas categorias.

Great Place To Work - Melhores empresas pra se trabalhar

No último ano (2019) a Gazin foi eleita número 1, um conjunto de práticas aliadas à Cultura, somados a um trabalho de equipe realizado diariamente.

  • Great Place To Work: O Great Place To Work faz parte de todas as ações e projetos elaborados na Gazin, mais do que um prêmio, uma metodologia vida na empresa com a finalidade de melhorar cada vez mais o ambiente de trabalho com um clima engajador.

Há mais de dez anos participando da premiação a Gazin tem seu reconhecimento em nível nacional e internacional no ranking do Great Place To Work.

  • 9ª Melhor Empresa para se Trabahar na América Latina.

  • 12 ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil.

  • 1º Melhor Empresa para se Trabalhar no Paraná.

Valor Carreira - Melhores Gestão de Pessoas

Outro prêmio de relevância do qual a Gazin participa anualmente é do Valor Carreira, que elege os melhores Gestão de Pessoas das empresas.

A premiação reconhece as empresas que adotam as melhores práticas na Gestão de Pessoas, onde a experiência do funcionário é percebida como próspera. Ajudando a gerar maior índice de engajamento, veja a colocação da Gazin nos últimos três anos.

  • 2017: 1º lugar

  • 2018: 2º lugar

  • 2019: 1º lugar.

Conduzido pela Mercer. o estudo orienta-se pela metodologia global de prosperidade e engajamento da consultoria.