BALANÇO FINAL DA SEMANA DO BRASIL NA GAZIN FOI SURPREENDENTE!

Setembro e Semana do Brasil já se tornaram sinônimo de sucesso na Gazin. Em 2020 não foi diferente e a Campanha simplesmente superou todas as expectativas. Equipe engajada que não mediu esforços, entrou no clima e trabalhou forte, com toda segurança e cuidados com a saúde, respeitando os protocolos, utilizando camisetas e máscaras temáticas que deram aquele toque especial de alegria e patriotismo ao dia a dia.

A chamada Black Friday brasileira já se tornou um marco no Calendário Gazin, além de homenagearmos nosso país, temos a oportunidade de levar a nossos clientes produtos e condições de pagamento super especiais.

O grande desafio esse ano foi manter a qualidade do projeto e aliar a segurança dos nossos clientes e funcionários.Todo time do Grupo Gazin deu seu melhor para tornar realidade.

Veja a opinião de alguns dos líderes de nossos negócios sobre a importância da Semana do Brasil.



    Cleiton Berger, Gerente do Atacado ressalta que a semana do Brasil foi surpreendente, neste ano superou 85% a mais do que         ano passado. “Nossa estratégia foi oferecer uma variedade a mais de produtos aos nossos clientes com preços diferenciados” 


    Júlio Silva, Gerente do varejo destaca, “O time vestiu completamente a camisa da Semana do Brasil, nossas filiais trabalharam        de forma tão entusiasmada que acabamos adotando o mês inteiro e com essa estratégia consolidamos ainda mais no mercado        a Semana do Brasil Gazin em toda nossa rede”.


    Augusto Palomo, Gerente do E-commerce elogiou a Semana de Brasil de uma forma muito positiva para a Gazin. “Foi um mês        destaque e surpreendente para o time, nosso setor superou 111% da nossa meta estipulada”.



  Aparecido dos Santos (Cafú) – Gerente do Paraná TEC e Consórcio Gazin ressalta, “A Semana do Brasil foi um mês destaque e    colaborou para as vendas de serviço, quanto mais vendas foram feitas para as filiais, foi gerando mais serviços. Além disso            houve crescimento muito grande do consórcio de eletro que superou todas as expectativas”.


   Maiara Jaine Fernandes, Coordenadora Administrativa do Gazin Auto Posto, também elogiou de uma forma muito positiva, “A         Semana do Brasil se tornou um diferencial da Gazin, um mês no qual o time veste completamente a camisa, funcionários                 envolvidos, engajados e entusiasmados com o clima verde e amarelo”.



Entusiasmo, essa palavra exprime bem o sentimento que tomou conta da Gazin em Setembro de 2020. Filiais, Indústrias, Atacado, Serviços, E-commerce, Auto Posto, Área Administrativa, todos engajados, confiantes e com muita vontade de fazer a diferença. Parabéns a todos e já estamos esperando ansiosos pela Semana do Brasil 2021.