Gazin doa 120 colchões para Prefeitura atender famílias afetadas pelas chuvas

O Grupo Gazin doou 120 colchões para atender as famílias afetadas pelas chuvas deste começo de ano em Corumbá. Os materiais foram entregues neste domingo, 17 de janeiro, e já começaram a ser repassados à comunidade no mesmo dia. Agradecemos em especial a indústria de colchões Gazin que não mediu esforços e interrompeu a sua produção para atender ao pedido da cidade. 

“A Gazin sempre foi solícita em ajudar a população nesses momentos difíceis aqui na cidade. Foi uma coisa da natureza, com 187 milímetros de chuva em menos de 6 horas – um recorde em todos os municípios do Brasil, em termos de águas pluviais E isso infelizmente acabou causando todos esses problemas”, comentou o prefeito Marcelo Iunes.

O chefe do Executivo municipal também agradeceu, por telefone, o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, pelo auxílio. “Além de gerar mais de 100 empregos diretos na cidade, a Gazin mostra um engajamento social com a cidade, com a população, que precisa ser destacado e muito valorizado”, completou o prefeito.

A secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, ressaltou que a empresa mudou sua rotina de trabalho para poder ajudar as famílias necessitadas. “Nesse momento que a população mais necessita, a Gazin traz essas doações. E como aqui mesmo foi dito, eles pararam uma produção inteira para poder atender essa demanda emergencial”, afirmou.

Gerente de uma das lojas da Gazin em Corumbá, David André lembrou que a empresa sempre procura ajudar as cidades onde está instalada. “E mais uma vez a gente pode fazer isso pela população corumbaense. É uma ajuda que a gente vem trazendo para, realmente, por conta de todo esse contratempo que houve por conta das chuvas aí, ajuda a população mais necessitada”, afirmou.

“A gente sabe que, como empresa, precisamos do cidadão. Então este auxílio é uma forma de contribuir com a sociedade e também incentivar outras empresas a fazerem isso também. É mais uma parceria que a gente faz junto com a Prefeitura para atender essas pessoas que estão nesse momento de necessidade”, completou David.