GAZIN DOA MAIS DE 1000 MUDAS DE ÁRVORES PARA PLANTIO EM BAIRROS DE RONDONÓPOLIS

O Grupo Gazin tem plena consciência que todos somos responsáveis pelo impacto de nossas ações no meio ambiente. Foi essa consciência sustentável que uniu o Grupo Gazin à Green Farm CO2Free, um dos mais completos projetos de sustentabilidade e preservação ambiental do mundo. Cotista a vários anos do projeto, supre, desta forma, a sua demanda por neutralização de carbono, plantio de árvores, preservação de áreas verdes e banco de geoplasma, preservação de animais silvestres, criação e soltura de peixes, qualidade dos recursos hídricos, programas sócio educativos e várias outras ações. Conheça mais do projeto no site: www.greenfarmco2free.com.br/

A empresa investe maciçamente também na produção e distribuição de Energia Limpa e Sustentável com a implantação de 2 grandes usinas solares, instaladas em Nova Alvorada do Sul-MS e Jaciara-MT, além de várias outras mini usinas instaladas em suas unidades que já suprem 60% da necessidade de energia da rede. 

A preocupação sócio ambiental está presente em todas as suas unidades. A filial 170 de Rondonópolis, gerenciada por Fabiano Marconi é um desses grandes exemplos. Por iniciativa do vereador do município Ozeas Reis  e em parceria com a Green Farm, a Gazin doou mais de 1000 mudas de árvores que tem como objetivo fortalecer a arborização do município, principalmente no bairro Dona Neuma e demais localidades. A ação de plantio será toda feita voluntariamente pelos funcionários da filial, juntamente com a população. A expectativa é que seja totalmente realizada até o dia 14 de março. 

“Quero agradecer a doação das mudas feitas pela Gazin e Green Farm que trarão, com certeza, muitos benefícios a toda população “. Enfatizou o vereador Ozeas Reis. 

“ Nós aqui da Gazin, acreditamos em sempre fazer o melhor para todos os clientes, funcionários e também para nosso planeta. Essa consciência e responsabilidade está no nosso DNA. Agora cabe a nós cuidarmos com carinho dessas árvores para colhermos os frutos da qualidade de vida no futuro. Convidamos você também para fazer a diferença no cuidado com o meio ambiente”. Ressaltou o Gerente Fabiano Marconi.