Gazin inaugura quarta loja em Sinop (MT)

Cidade, conhecida como o celeiro do agronegócio do Estado, também terá um Centro de Distribuição

 

O Grupo Gazin inaugura nesta segunda (26) a sua quarta loja na cidade de Sinop, no Mato Grosso. A filial está localizada na popular Avenida André Antônio Maggi, em uma região com aproximadamente 35 mil moradores. No mesmo dia um Centro de Distribuição para atender as quatro lojas começa a funcionar na cidade, que é conhecida como o celeiro do agronegócio no estado. “Nesse momento da pandemia, algumas empresas não estão pensando em expansão, mas a Gazin está na direção contrária. Essa é nossa 301ª loja, estamos gerando empregos diretos e indiretos, melhorando a economia e dando mais qualidade de vida para as pessoas”, revela o Gerente Regional da Gazin no Mato Grosso, Guilherme Caetano Gelamos.

 

Com um total de área de venda de 2.240 m² e estacionamento próprio e exclusivo para os clientes, a nova loja é moderna e climatizada, contando ainda com um mezanino com auditório. “Sabemos que nossos clientes não estão comprando apenas um colchão ou qualquer outro produto; eles estão comprando um sonho. Por isso valorizamos o atendimento, e damos a eles todo o conforto e facilidade para realizar essa compra”, informa o gerente.

 

Ele frisa que, assim como as demais lojas da Gazin, a segurança durante a pandemia é fundamental. “Seguimos todos os protocolos sanitários, desde a inauguração até o dia a dia da loja, com controle de fluxo, álcool em gel e distanciamento social. E colaboradores e clientes devem usar máscaras”.

 

A nova loja da Gazin em Sinop chega 48 horas depois da inauguração da 300ª loja do Grupo, em Porto Velho (RO) – a primeira dentro de um shopping center.