Gazin patrocina live do Dia das Mães com Daniel e Alexandre Pires

Encontro inédito dos cantores acontece dia 9 de maio, a partir das 13h, com transmissão ao vivo pelo YouTube

 

Em homenagem às mães, os cantores Daniel e Alexandre Pires vão se reunir para uma live no projeto Samba, Sertão e Brasa. O encontro, patrocinado pelo Grupo Gazin, acontece no dia 9 de maio, a partir das 13h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do YouTube dos artistas.

“É sempre um grande presente estar ao lado do meu amigo Alexandre Pires, ainda mais em um dia tão especial como esse. O Alexandre pra mim é um artista completo e poder dividir esse momento com ele será único. Ele vem de uma família talentosa, que amo como se fosse minha. Vamos cantar muito e transmitir alegria, esperança e amor nessa data tão especial”, revela Daniel.

Em dezembro de 2020, ao lado da dupla Jorge & Mateus, o cantor já havia realizado uma live de sucesso com patrocínio da Gazin. Agora ele se une a Alexandre Pires para o show, que será transmitido de uma fazenda histórica de 1868, no interior do Estado de São Paulo, com previsão de três horas de duração. A intenção da dupla é mostrar ao público o projeto que deverá excursionar o Brasil em turnê, desfilando sucessos, bate-papo descontraído, churrasco e aquele tradicional sorriso largo e alegria dos artistas.

“Sou fã do Daniel. Ele é um grande artista e principalmente um grande ser humano. Admiro a sua família, a educação e o respeito pela música e pelas pessoas. Não tenho dúvidas que nosso encontro será inesquecível”, garante Alexandre.