Grupo Gazin é o novo patrocinador do Fluminense

Um dos maiores varejistas, fabricantes de colchões e atacadistas do país, com 55 anos de mercado, vai estampar as camisas do tradicional Tricolor carioca

 

O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, fechou parceria e estampará sua marca no uniforme de uma das maiores potências do esporte nacional: o Fluminense, tradicional Tricolor das Laranjeiras.  “O Grupo Gazin tem muito forte em seu propósito como empresa o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Neste contexto, o esporte, principalmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado. Por isso, a Gazin tem investido estratégica e maciçamente no marketing esportivo, apoiando diversos times e categorias. Patrocinar o Fluminense, um dos mais tradicionais times do Brasil, é motivo de muito orgulho e grandes expectativas de sucesso”, revela o gerente de Marketing do Grupo, Edson Oleksyw.

 

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourtt, falou da importância do novo patrocínio. “A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado sofre com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente. Nunca é demais repetir que continuamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca, e recebemos o Grupo Gazin como parte deste projeto”.

 

O Grupo Gazin já tem tradição no patrocínio esportivo, estampando sua marca em times de futebol como São Paulo e Goiás, além de patrocinar a equipe de futsal e o projeto social da Associação de Futsal de Umuarama (AFSU) – “Transformando através do Esporte”, que hoje atende a cerca de 700 crianças com iniciação esportiva. “A empresa está honrada em fazer parte da história de clubes vencedores e amados do Brasil, que contam com torcidas vibrantes e apaixonadas. A Gazin também é assim em tudo que faz. O clube comemora o contrato promissor com o Fluminense e o começo de uma parceria forte que tem tudo para ser supercampeã”, acrescenta Edson Oleksyw.

 

Fundada há 55 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.  

 

O grupo possui um rico portifólio de empreendimentos, entre eles, varejo com mais de 300 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas, Bahia e Tocantins, e um dos maiores atacados do país, referência neste setor. A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

 

Para atender os clientes com agilidade e segurança, o Grupo Gazin conta ainda com 23 centros de distribuição de mercadorias e possui negócios em diversas áreas, como seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira e combustível.