Grupo Gazin homenageia os profissionais da saúde

Neste dia 12, Dia da Enfermagem e do Enfermeiro, colaboradores da Gazin vão parar por um minuto em homenagem aos trabalhadores do setor


Um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, o Grupo Gazin vai prestar uma homenagem a todos os profissionais de saúde nesta quarta (12), Dia da Enfermagem e do Enfermeiro. Os funcionários das lojas físicas ficarão nas fachadas exatamente às 9h (horário local), para bater palmas e homenagear os trabalhadores da área de saúde. "Devemos um obrigado especial à essas pessoas que se dedicam diariamente salvando vidas. Se estamos aqui hoje podendo realizar essa homenagem foi graças a eles. É o mínimo que podemos fazer", afirma o gerente de marketing do Grupo, Edson Oleksyw.


Com mais de 300 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas, Bahia e Tocantins, e um dos maiores atacados do país, referência neste setor, o Grupo Gazin também vai oferecer neste dia descontos e promoções especiais nas lojas físicas aos profissionais de saúde. "Essa é a forma que encontramos de expressar nossa gratidão. Eles merecem ser celebrados não só em uma data específica, mas todos os dias”, reforça Edson.


Fundada há 55 anos em Douradina, no Paraná, o Grupo Gazin foi eleito em 2020 a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país.  


 A empresa também demonstra sua força na área industrial com sete fábricas da Gazin Colchões e Colchões Portal, e atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.  Para atender os clientes com agilidade e segurança, o Grupo Gazin conta ainda com 23 centros de distribuição de mercadorias e possui negócios em diversas áreas, como seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira e combustível.