Grupo Gazin antecipa 13º salário de seus colaboradores

Primeira parcela do benefício será paga em Julho.

O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, anunciou nesta quarta (23) que irá pagar a primeira parcela do 13º salário a todos os seus colaboradores. “Até 2020 pagávamos essa parcela em novembro, mas esse ano vamos antecipar. A intenção é fazermos isso todos os anos a partir de agora”, revela o Presidente do Grupo Gazin - Osmar Della Valentina

Com mais de 300 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas, Bahia e Tocantins, e um dos maiores atacados do país, referência neste setor, o Grupo Gazin continua investindo na melhor qualidade de vida pessoal e profissional para seus funcionários. A empresa oferece plano de saúde, PLR – 14º salário, seguro de vida, uniformes e anuênio, e recentemente anunciou o vale alimentação para os colaboradores - um valor mensal para ser utilizado na compra de itens de gênero alimentício. Agora, incentiva a todos com o pagamento antecipado do 13º.

"É muito gratificante poder compartilhar boas notícias com nossos mais de oito mil colaboradores, e hoje é um desses dias especiais na história da Gazin!  Além do novo benefício anunciado, ficou também definido pela empresa que: tudo que reduzirmos de despesas na parte de folha de pagamento, será reaplicado ¼ em novos benefícios. Isso nos inspira a cada dia mais a criar e implementar novos projetos, e construir um excelente lugar para trabalhar ’’, comenta a Gerente Administrativo de Gestão de Pessoas do Grupo Gazin - Viviane Thomaz.