Gazin Colchões comemora 23 anos

Um dos principais negócios do Grupo Gazin - lança campanha para lojistas


O Grupo Gazin - um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce – está completando 23 anos da Gazin Colchões, hoje um dos seus principais negócios. Para comemorar, a empresa lançou a campanha “Bom Dia”, com ações para estreitar ainda mais o relacionamento com os lojistas. O intuito da campanha é mostrar que, com os Colchões Gazin, o lojista terá um bom dia e boas vendas. “Para se ter um bom dia é necessário ter um boa noite de sono e, para ter uma boa noite de sono, tem que ser com colchão Gazin”, explica Paulo Souza, coordenador de marketing do Grupo Gazin.

 

Considerada uma das melhores marcas de colchões do país,  a Gazin Colchões possui sete  indústrias, em Douradina (PR) – uma das maiores da América Latina – Candelária (RS), Jaciara (MT), Vilhena (RO), Feira de Santana (BA) e Itatinga (CE). “A Gazin Colchões é um dos principais negócios do Grupo. A indústria evoluiu muito, e nós oferecemos produtos com qualidade e tecnologia, o que faz a diferença tanto para o lojista como para o consumidor final”, complementa Paulo Souza.

 

A campanha de aniversário inclui material em redes sociais, vídeos institucionais, e ações direcionadas. Em 2020, o Grupo Gazin foi eleito a segunda melhor empresa do varejo brasileiro no ranking “Melhores & Maiores” da Revista Exame. A premiação reconhece o desempenho das empresas que representam os 20 maiores setores econômicos do país. 

 

O grupo, inaugurado há 55 anos em Douradina (PR), possui um rico portifólio de empreendimentos, atuando tanto no varejo, com mais de 300 lojas nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas, Bahia e Tocantins; quanto no atacado, onde é referência nesse setor. A empresa também atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.