Gazin recebe prêmio Finanças Mais

Gazincred e Gazin Seguros, braços da empresa, ficam em terceiro lugar na premiação que é uma parceria do Estadão e da Austin, agência brasileira de classificação de rating

 

O Grupo Gazin foi duplamente premiado no prêmio Finanças Mais, parceria do Estadão e da Austin, agência brasileira de classificação de rating. A Gazincred CFI (Lojas Gazin) ficou em terceiro lugar na estreia do segmento Financeiras – Grupo, e a Gazin Seguros também conquistou a terceira posição no segmento Seguro Patrimonial. Os vencedores foram anunciados em um evento online, no último dia 3 de setembro. “Agradecemos por nos conceder a oportunidade em fazer parte dessa premiação. É motivo de orgulho ser reconhecido por essas instituições. Dedicamos o prêmio a todos os nossos funcionários, pela dedicação, trabalho e parceria, e aos nossos clientes, pela confiança depositada em nossa marca”, disse Maycon Costa, representante da Gazincred.

 

O prêmio Finança Mais apresenta uma radiografia das empresas líderes do setor financeiro no País, com base na análise das demonstrações contábeis publicadas por essas instituições. “É uma honra representar a Gazin Seguros e seus funcionários. E é uma grata satisfação participar dessa premiação. Dedico essa conquista ao Grupo Gazin, aos nossos amigos e clientes”, disse Paulo José da Silva, representante da Gazin Seguros.

 

Ao todo, foram analisadas 16 categorias de acordo com o segmento de atuação. Por meio de uma metodologia exclusiva de análise profunda dos principais indicadores de cada segmento, a publicação apontou as empresas de melhor desempenho e performance.