Gazin Colchões recebe o Selo RA1000

O selo RA 1000 é a mais alta classificação reputacional do Reclame Aqui. É o maior comprovador de que o consumidor pode confiar na marca para fazer negócios. Foi criado pelo site Reclame AQUI para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento em seu site. Para alcançar essa certificação, a companhia deve passar por uma auditoria onde são verificados diversos aspectos, entre eles, seus índices, para que seja feita a liberação. Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

A reputação empresarial é um dos aspectos mais importantes de qualquer empresa, afinal, é ela que sustenta o negócio a longo prazo. Mais do que entregar produtos e serviços de qualidade, é preciso comunicar, agir e atender com excelência para garantir que a marca tenha um desempenho excepcional no mercado. A união de todos esses elementos é que garante que a empresa se torne referência no seu nicho de atuação e graças ao excelente atendimento prestado por nossos colaboradores, a Gazin Colchões obteve mais essa conquista.

O Gerente Nacional de Vendas da Gazin Colchões, Ueliton da Silva, externou sua gratidão com lindas palavras:

  “Essa premiação é fruto da simplicidade, rapidez e qualidade que atendemos os nossos clientes. Trabalhamos todos os dias, para entregar o que combinamos com excelência”.

 Uma das peças essenciais para fazer a ligação cliente-empresa e fundamental na garantia do selo RA1000 é o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.

 Geralda Aparecida Francisco, Supervisora do SAC Gazin, resumiu em poucas palavras o objetivo de um atendimento e suporte eficiente:

“Um atendimento assertivo, humanizado e eficiente é o mínimo que precisa ser feito, e esse é o nosso objetivo como empresa”.